Encontro de Liderança

Aconteceu na manhã deste domingo dia 03/ 02 a reunião de Formação com os agentes de pastorais e movimentos e coordenadores de comunidades. Esta reunião do primeiro domingo tem a intenção de fortalecer a comunhão entre as pastorais, movimentos e comunidades de nossa Paróquia, bem como formá-las de acordo com as prioridades pastorais de nossa arquidiocese. A intenção é que os participantes levem aos seus movimentos, comunidades e pastorais o que aprendem neste encontro. Na reunião deste domingo foram abordados os seguintes assuntos: Campanha da fraternidade 2019; Visita Pastoral de Dom Majella a nossa Paróquia e entrega de nossa programação anual. Também nesta oportunidade lanço-se o convite a uma vivência pastoral na qual os leigos vivam com mais intensidade a sua missão, de modo especial na criação e fortalecimento dos CCP’s.